Esportes

No Paulista feminino, São Paulo vence Palmeiras com gol do meio da rua

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, o São Paulo recebeu o Palmeiras e venceu o Choque-Rei pelo placar de 2 a 1.

FutebolFutebol - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Um clássico agitou a manhã do sábado (25) no Pacaembu. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, o São Paulo recebeu o Palmeiras e venceu o Choque-Rei pelo placar de 2 a 1.

Depois de sair na frente com Jaqueline, o Tricolor cedeu o empate, que saiu dos pés de Bianca. Mas Ary, com um golaço de placa do meio de campo, decretou a vitória são-paulina.

O São Paulo abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Jaqueline recebeu belo passe de Valéria, dominou e chutou cruzado e rasteiro. Sete minutos depois, porém, após vacilo das adversárias, Bianca saiu na cara do gol e finalizou com um toquinho de bico para empatar a partida para o Verdão.

Leia também:
Futebol feminino passa por dificuldades na Argentina
"Title IX": o segredo do futebol feminino americano

Aos 45 do primeiro tempo, o São Paulo voltou a ficar à frente do marcador. Ary recuperou a bola no meio de campo e arriscou de cobertura. A bola encobriu a goleira, que até chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o golaço.

Com o triunfo, o São Paulo se isola na liderança do Grupo A, com 17 pontos. A equipe volta a campo pelo Paulista no domingo, dia 2 de junho, quando visita a Ferroviária às 15 (horário de Brasília). O Palmeiras, por sua vez, fica na terceira posição, com 12 ponto e encara o Internacional de Franca no mesmo dia e horário.

Veja também

Botafogo afasta jogador acusado de agressão pela ex-namorada; atleta nega violência
AGRESSÃO

Botafogo afasta jogador acusado de agressão pela ex-namorada; atleta nega violência

Em atualização no site oficial, Sport se reconhece como campeão brasileiro de 1968
Sport

Em atualização no site oficial, Sport se reconhece como campeão brasileiro de 1968

Newsletter