Futebol

No Resenha ESPN, Diego Souza fala sobre carinho pelo Sport

“Fui abraçado de forma fora do comum”, disse o jogador, com duas passagens pelo Leão, entre 2016 e 2017

Diego SouzaDiego Souza - Foto: Reprodução

O convidado do Resenha ESPN desta semana é o artilheiro Diego Souza. No programa apresentado por André Plihal, com as presenças de Fábio Luciano, Djalminha e Amoroso, o atual atacante do Grêmio não fez cerimônia e contou quais foram os times que mais conquistaram seu coração durante a carreira. Um deles foi o Sport, equipe que defendeu durante os anos de 2016 e 2017. O Resenha será atração inédita da ESPN Brasil nesta sexta-feira (22), às 22h.

Durante o Resenha, Diego Souza revelou qual foi o clube que conquistou seu coração. “Eu tive passagens muito boas por diversas equipes. Mas a que eu fui abraçado de uma forma fora do comum foi o Sport, onde eu conquistei o carinho do torcedor, muitos gols... quatro anos no Sport e a gente conseguiu ficar na primeira divisão além de eu ter chegado à seleção”

Com passagens por oito dos 20 clubes que compõem a Série A, Diego Souza coleciona cinco títulos estaduais, além de ser bicampeão da Copa do Brasil, atuando por Vasco e Flamengo, e nesta temporada pode conquistar o terceiro título da competição com o Grêmio. Além dessas equipes, o atacante também defendeu Fluminense, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG.

O atacante não parou por aí e seguiu falando sobre os clubes que mais marcaram sua trajetória. “No Vasco, sem dúvida, tenho uma média de gols boa, fomos vice brasileiro jogando até a última jogada com o Flamengo e Corinthians, que acabou campeão. Foi uma passagem muito boa. E, sem dúvida, no Grêmio. Está sendo minha segunda passagem, onde já fiz mais jogos. E, lógico, no Palmeiras também, onde fui o melhor jogador de 2009 e fiz mais de 100 jogos. Foram esses quatro clubes que eu tive passagem e foi bem legal”, revelou Diego.

 

Veja também

Acusado de agressão sexual, ex-técnico de ginástica olímpica dos EUA se suicida
EUA

Acusado de agressão sexual, ex-técnico de ginástica olímpica dos EUA se suicida

Mesmo sem jogar há mais de um ano, Alex Alves se vê pronto para estrear pelo Náutico
Futebol

Mesmo sem jogar há mais de um ano, Alex Alves se vê pronto para estrear pelo Náutico