Futebol

No Resenha ESPN, Diego Souza fala sobre carinho pelo Sport

“Fui abraçado de forma fora do comum”, disse o jogador, com duas passagens pelo Leão, entre 2016 e 2017

Diego SouzaDiego Souza - Foto: Reprodução

O convidado do Resenha ESPN desta semana é o artilheiro Diego Souza. No programa apresentado por André Plihal, com as presenças de Fábio Luciano, Djalminha e Amoroso, o atual atacante do Grêmio não fez cerimônia e contou quais foram os times que mais conquistaram seu coração durante a carreira. Um deles foi o Sport, equipe que defendeu durante os anos de 2016 e 2017. O Resenha será atração inédita da ESPN Brasil nesta sexta-feira (22), às 22h.

Durante o Resenha, Diego Souza revelou qual foi o clube que conquistou seu coração. “Eu tive passagens muito boas por diversas equipes. Mas a que eu fui abraçado de uma forma fora do comum foi o Sport, onde eu conquistei o carinho do torcedor, muitos gols... quatro anos no Sport e a gente conseguiu ficar na primeira divisão além de eu ter chegado à seleção”

Com passagens por oito dos 20 clubes que compõem a Série A, Diego Souza coleciona cinco títulos estaduais, além de ser bicampeão da Copa do Brasil, atuando por Vasco e Flamengo, e nesta temporada pode conquistar o terceiro título da competição com o Grêmio. Além dessas equipes, o atacante também defendeu Fluminense, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG.

O atacante não parou por aí e seguiu falando sobre os clubes que mais marcaram sua trajetória. “No Vasco, sem dúvida, tenho uma média de gols boa, fomos vice brasileiro jogando até a última jogada com o Flamengo e Corinthians, que acabou campeão. Foi uma passagem muito boa. E, sem dúvida, no Grêmio. Está sendo minha segunda passagem, onde já fiz mais jogos. E, lógico, no Palmeiras também, onde fui o melhor jogador de 2009 e fiz mais de 100 jogos. Foram esses quatro clubes que eu tive passagem e foi bem legal”, revelou Diego.

 

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter