No Sport, André provoca Lucca e diz ser mais rápido

"É um cara muito rápido, que finaliza muito e tomara que ele não faça gol e eu sim", disse o atacante

André comemoraAndré comemora - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Artilheiro do Sport na temporada, o atacante André continua mostrando o seu lado bem humorado nas entrevistas e assim arrancando risadas dos profissionais da crônica esportiva. Na última quarta-feira (09), o jogador foi questionado sobre como enxergava a disputa da artilharia do Brasileirão, em especial com Lucca, atleta da Ponte Preta que ele irá encarar neste domingo (13), na Ilha do Retiro.

Perguntado sobre as características dos dois, André disparou. “Eu pude jogar com o Lucca no Corinthians. Não é a mesma característica, porque eu sou muito mais rápido que ele (risos). Brincadeira. É um cara muito rápido, que finaliza muito e tomara que ele não faça gol e eu sim”, emendou.

Time que mais atuou nesta temporada, com 57 jogos, o Sport conseguiu um descanso nesta semana. Para coroar os atletas, o treinador Vanderlei Luxemburgo concedeu dois dias de folga logo após o jogo contra o Corinthians, no último sábado. Para André, conseguir o repouso mental e físico é essencial para um profissional de alto rendimento. “Traz o desgaste sim, sem dúvida. Querendo ou não, somos nós que mais viajamos, por conta da distância. Ficar uma semana trancado em concentração não é fácil. É da profissão, mas é desgastante. Vanderlei vê muito bem isso e deu essa folga”, finalizou.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival