No Sport, Bruno Peres buscar se reerguer na carreira
Ex-jogador de clubes como Santos, Torino, Roma e São Paulo chegar para reforçar o elenco rubro-negro na reta final da Série B
Contratado há praticamente duas semanas, o lateral-direito Bruno Peres ainda não fez a sua estreia pelo Leão. Como ainda não estava na forma física ideal, o rodado jogador passou a treinar em separado. Para o confronto desta sexta-feira, contra o São Bento/SP, na Ilha do Retiro, o ala tem boas chances de ficar como opção no banco de reservas. Apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta quarta-feira (09), o ex-jogador de clubes como Santos, Torino, Roma e São Paulo, busca reerguer sua carreira na Ilha do Retiro.
Leia também:
Sequência de jogos na Ilha do Retiro anima o Sport
Sport abre o placar, mas cede empate ao CRB em Maceió
Elenco do Sport sobra em eficiência no ataque
Sport acerta com goleiro Felipe, ex-Náutico
Reservas vêm fazendo a diferença no Sport
"Estou feliz por estar chegando a uma grande equipe, por ter uma nova oportunide de jogar. É um momento bom, todo jogador espera estar numa grande equipe como o Sport. Acho que tem tudo para dar certo", afirmou, com otimismo o jogador. "Vou querer vencer sempre. Eu sou muito competitivo, não gosto de perder. Acho que todos os meus companheiros são assim e isso é uma coisa boa. Eu vim para somar e vou estar à disposição para ajudar naquilo que for necessário", garantiu o lateral.
Aos 29 anos, Bruno Peres terá pouco tempo para mostrar o quanto pode render. Afinal, seu contrato vai até o fim da temporada e só faltam 11 jogos neste ano para o Sport. Mesmo assim, o atleta não se deixa abater. "É complicado chegar com (a campanha) em andamento. Mas a equipe está bem formada. Eu tô chegando para agregar naquilo que eu for útil. E com certeza eu quero jogar. O time está num momento decisivo, está crescendo no momento certo e a gente tem tudo para alcançar o objetivo, que é o acesso", resumiu.
Além de ajudar o Sport na briga pelo acesso, Bruno Peres também busca retomar o protagonismo perdido. Contratado com altas expectativas pelo São Paulo no ano passado, o jogador diz não ter se adaptado bem, após cinco temporadas na Itália. "Eu estava há muito tempo fora... E não tive muito tempo para me readaptar, houve muita troca de técnicos também. Eles me deram todo o suporte, mas demorei a engrenar", justificou.
INGRESSOS
Em parcial divulgada na tarde desta quarta-feira (09), o Sport anunciou que já tinha vendido mais de 5 mil ingressos para o jogo contra o São Bento/SP.Os tíquetes promocionais serão vendido até o fim da tarde desta quinta-feira (10).