No Sport, Guto não revela substituto de Hyuri ante Atlético/GO

Em treinamento fechado nesta segunda-feira (26), comandante rubro-negro fez mistério. Vaga fica entre Yan ou Ezequiel

Atacante Ezequiel, do Sport, disputa lance. Atacante Ezequiel, do Sport, disputa lance.  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Duas vitórias e três empates. Essa sequência traz uma leve dose de tranquilidade na Praça da Bandeira. Na quarta colocação da Série B, com 30 pontos ganhos, o Sport encara o Atlético/GO nesta terça-feira (27), na Ilha do Retiro, precisando vencer para encerrar o primeiro turno da competição entre os primeiros em depender de outros resultados.

Para encarar os goianos, o treinador Guto Ferreira tem apenas um problema para escalar a equipe. O atacante Hyuri, autor de um dos gols do Sport no empate contra a Ponte Preta, no último sábado (24), tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Leia também:
Sport x Atlético/GO: cerca de 7.500 ingressos já vendidos
Guto Ferreira lamenta empate, mas elogia evolução do Sport na partida
Sport vacila no fim e empata com a Ponte Preta
Destaque no Sport, Guilherme tem propostas da Série A

Para esta vaga no ataque leonino, Guto Ferreira tem as opções de Yan ou Ezequiel. O primeiro oscilou bastante desde que foi acionado, com boas e más apresentações. Já Ezequiel vive fase ruim, mas era um dos destaques do time no começo da temporada. Peça fundamental na conquista do Pernambucano, o atacante não engrenou ainda na Série B e luta por uma nova chance como titular.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira (26), antes do treinamento fechado na Ilha do Retiro, Guto Ferreira deixou o mistério no ar. Na lateral esquerda, ainda em contar com Sander e Guilherme Lazaroni, Raul Prata deve continuar improvisado.

Veja também

Após briga judicial e reviravoltas, Palmeiras e Flamengo ficam empatados
Futebol

Após briga judicial e reviravoltas, Palmeiras e Flamengo ficam empatados

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo realizam o jogo
Futebol

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo realizam o jogo