A-A+

No Sport, Sammir e Elton treinam e devem encarar o Vitória

Meia sentiu dores na panturrilha e atacante tomou pancada em treinamento. Ambos já estão recuperados e treinaram nesta segunda-feira

Meia Sammir e atacante Élton participaram dos treinamentos.Meia Sammir e atacante Élton participaram dos treinamentos. - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em busca do retorno ao G-4, o Sport iniciou a semana com uma grande notícia. Dúvidas por conta das condições clínicas, o meia Sammir e o atacante Elton treinaram normalmente nesta segunda-feira (03) e não devem ser problemas para encarar o Vitória, neste sábado (08), na Ilha do Retiro. Sendo assim, o treinador Guto Ferreira deve contar com força máxima para o duelo diante dos baianos, com Exceção de Adryelson, que está servido à seleção brasileira sub-23 e Luan, que ainda está em fase final de recuperação após lesão no calcanhar direito.

Com a liberação de Sammir, Guto Ferreira deve repetir a escalação do time que foi derrotada pelo Operário/PR, na última rodada. Caso isso aconteça, o time será: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Leia também:
Sport tem a segunda melhor média de público da Série B
Sport confirma CSA em amistosos e planeja Taça Ariano
Sem viagens até julho: Sport joga duas em casa antes de pausa
Guilherme treina. Sammir sente, mas não preocupa no Sport

Por último, o atacante Hyuri foi liberado das atividades por conta de uma amigdalite, mas também, não deve ser problema para o duelo diante do Vitória, ficando como opção no banco de reservas.

Para este confronto contra os baianos, a diretoria leonina começou a venda física dos ingressos nesta segunda-feira (03), na Ilha do Retiro. Os rubro-negros ainda possuem a opção de comprar a casadinha por R$ 20 pelos jogos contra Vitória e CRB, com cada duelo saindo a R$ 10.

Veja também

Em duelo de leões, Sport possui invencibilidade como mandante diante do Fortaleza
Sport

Em duelo de leões, Sport possui invencibilidade como mandante diante do Fortaleza

Lukaku, do Chelsea, se junta a Marcos Alonso para questionar o ato de se ajoelhar contra o racismo
FUTEBOL

Lukaku, do Chelsea, se junta a Marcos Alonso para questionar o ato de se ajoelhar contra o racismo