Sport

No Sport, Sander segue fora e Betinho está perto dos treinos físicos

Departamento médico do clube rubro-negro atualizou os casos do lateral-esquerdo e do volante, ausentes nos últimos jogos

Betinho, volante do SportBetinho, volante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Fora de combate desde que deixou a partida contra o Flamengo, no intervalo, se queixando de dores no calcanhar, Sander está vetado do compromisso ante o Atlético/MG, no sábado (24). Ainda com dores na região do tendão de Aquiles, a intenção do departamento médico é que o atleta volte ao time contra o Athletico, na última rodada do primeiro turno, no início de novembro. 

"Sander teve uma sinovite, uma inflamação no calcanhar esquerdo, está fazendo fisioterapia e hoje (quarta) vai iniciar a fisioterapia em campo. Ele indo bem, a tendência é que esta semana inicie os trabalhos de transição", explicou o médico rubro-negro José Ricardo. 

Betinho próximo do retorno

Ausente há quase um mês, quando sentiu um taquicardia antes de encarar o Corinthians, Betinho está perto de voltar a trabalhar com o grupo. O volante passará por um exame cardiológico e ainda nesta semana deve iniciar a preparação física. 

"Betinho se recupera bem do procedimento que foi feito, hoje (quarta) ele tem um teste cardiológico, e a expectativa é que hoje ou amanhã (quinta) ele inicie a preparação física", completou. 

Veja também

Na imaginação: o dia em que Pelé "contratou" Maradona para o Santos
Luto

Na imaginação: o dia em que Pelé "contratou" Maradona para o Santos

Após atuar 90 minutos, William Alves explica recuperação da Covid-19 e cita readaptação
Santa Cruz

Após atuar 90 minutos, William Alves explica recuperação da Covid-19 e cita readaptação