Novo dirigente afirma que foco do Sport é o Pernambucano

Apresentado nesta quinta-feira (01), Klauss Câmara bota o certame como prioridade atual do clube

Executivo de futebol do Sport, Klauss CâmaraExecutivo de futebol do Sport, Klauss Câmara - Foto: Anderson Freire/assessoria do Sport

Focar no Campeonato Pernambucano. Sem muitas opções para o momento, essa é a meta do Sport. Como o Brasileirão da Série A começa apenas em abril, até lá o clube terá apenas o Estadual para disputar. E com os recentes fracassos nas quatro linhas, o certame virou quase que uma obrigação para os rubro-negros.

Leia mais
Marlone comemora fase "artilheiro" na temporada 2018  
Leandro Pereira treina e é opção no Sport contra Carcará
André 'some' e é acionado pelo Sport na Justiça
Novo executivo do Sport deve ter conversa com André

Recém-chegado, o novo executivo de futebol, Klauss Câmara, apresentado oficialmente nesta quinta-feira (01), já entendeu bem o recado. “Esse momento é de foco no Pernambucano e até o final do Estadual estamos concentrados nesta equipe e analisando se as peças possuem condições. Estaremos atentos para o que vier a somar será sempre bem-vindo”, explicou.

Para o Pernambucano o prazo de inscrições já foi encerrado. Neste caso, os “reforços” leoninos podem ser internos. Jogadores como André e Rithely, que pouco jogaram, e até mesmo Fellipe Bastos, que ainda nem atuou no Estadual, podem reforçar a equipe leonina na reta final.

Veja também

Tite convoca Paquetá para o lugar de Coutinho na seleção brasileira
Seleção Brasileira

Tite convoca Paquetá para o lugar de Coutinho na seleção brasileira

Tite chama Paquetá para substituir Philippe Coutinho
Eliminatórias da Copa

Tite chama Paquetá para substituir Philippe Coutinho