Novo executivo, Nei Pandolfo já avalia treinadores

Veterano dirigente do Santa Cruz diz que há vários postulantes ao cargo de novo comandante coral

Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa CruzNei Pandolfo, executivo de futebol do Santa Cruz - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz apresentou no último sábado o novo Executivo de futebol do clube. Conforme já vinha sendo especulado nas últimas semanas, o Tricolor acertou com o experiente Nei Pandolfo, de 58 anos. O dirigente tem passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como Santos, Bahia e até o rival Sport. Segundo o veterano, já há inúmeros candidatos a treinador do clube. Além disso, o profissional minimizou o problema de trabalhar com um orçamento enxuto.

Leia também:
Nei Pandolfo é confirmado como novo executivo de futebol do Santa
Santa prega cautela em montagem de nova diretoria
Dudu assina com o Goiás e deixa o Santa Cruz


“Eu já passei por todos os setores no futebol. Como atleta, terminei minha carreira no Bragantino e fui executivo, gerente, auxiliar, treinador. E já trabalhei com dinheiro disponível e sem. Não vejo dificuldade nisso. O importante é ter relacionamento com os clubes que podem nos ajudar e sermos assertivos no nome do treinador”, afirmou. "O telefone não para. Já tem gente oferecendo (treinador) de todos os lados. Queremos que tenha o perfil do clube e que venha para esse projeto", completou.

Veja também

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz
Eleições

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube
Futebol

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube