Náutico

Novo reforço treina, trio volta e Mazola ganha opções para montar Náutico diante do Volta Redonda

Timbu volta a entrar em campo pela Série C no sábado (18), mais uma vez fora de casa

Paulo Sérgio durante treino do NáuticoPaulo Sérgio durante treino do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC

Após contar com uma série de desfalques na última rodada da Série C, contra a Ferroviária, o técnico Mazola Júnior vai ganhando opções para montar o Náutico diante do Volta Redonda, no próximo sábado (18), às 17h, no Raulino de Oliveira. O treino desta terça-feira (14) contou com três retornos e uma cara nova. 

A novidade da movimentação realizada no CT Wilson Campos ficou por conta do zagueiro Iran. Mesmo sem ser anunciado pelo clube, o defensor treinou normalmente com os demais jogadores. Ele chega ao Timbu por empréstimo junto ao Brusque para a sequência da Série C. 

Entre os atletas ausentes perante a Ferroviária, o goleiro Vágner, recuperado de dores joelho, e os atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio, curados de lesões na coxa e na musculatura abdominal, respectivamente, foram quem participaram da atividade. 

Até o momento, apenas os zagueiros Joécio e Rafael Vaz seguem fora de combate. Enquanto o primeiro, recuperando-se de uma lesão na coxa, ficou dando voltas ao redor do gramado, o capitão ficou na academia por ainda sentir dores no joelho. 

Dois pontos separam Volta Redonda e Náutico na tabela da Série C. Enquanto a equipe fluminense é a oitava colocada, com seis pontos, os pernambucanos vêm três posições abaixo, com quatro pontos ganhos. 

Veja também

Com presença do fundador e bicampeão da São Silvestre, Corrida das Pontes chega à 19ª edição
Corrida das Pontes

Corrida das Pontes contará com fundador e bicampeão da São Silvestre; veja detalhes

Seleção brasileira ficará no resort mais luxuoso da Disney na preparação para a Copa América
FUTEBOL

Seleção brasileira ficará no resort mais luxuoso da Disney na preparação para a Copa América

Newsletter