Números defensivos são motivo de comemoração no Arruda

Zagueiro Jaime ressaltou trabalho de todo o grupo para justificar desempenho defensivo

Jaime e Dudu foram expulsos após confusãoJaime e Dudu foram expulsos após confusão - Foto: Flávio Japa

O torcedor tricolor tem visto poucas vezes a sua equipe ser vazada neste início de temporada. Em 2017, o goleiro Júlio César teve de pegar a bola no fundo de sua meta em apenas duas oportunidades. Ambas nos dois primeiros jogos oficiais do Santa Cruz no ano – diante do Campinense (1x1) e contra o Náutico (1x1). Caso o amistoso contra o Paysandu entre na conta, em três partidas a defesa tem desempenhado bem o seu trabalho. Um dos componentes do setor, o zagueiro Jaime, falou com entusiasmo sobre a fase atravessada.

“Nós tivemos a oportunidade de enfrentar boas equipes como o Campinense e o Náutico, duas vezes. E conseguimos manter uma boa média, com apenas dois gols sofridos. Mas estamos trabalhando no dia a dia para melhorar ainda mais o nosso desempenho. Com o tempo vamos melhorar o entrosamento e a tendência é manter esse bom retrospecto”, disse o defensor.

Jaime não atuou em apenas uma partida do Santa Cruz no ano, por conta de uma suspensão por cartão vermelho. O jogo foi contra o Belo Jardim, no Arruda, e a partida terminou no 0x0. Na oportunidade, a vaga foi suprida por Anderson Salles. "Nosso time tem a consciência de se ajudar para facilitar o trabalho de todos. E estamos cumprindo bem o nosso papel ali, marcando forte, sabendo das dificuldades de pegar atacantes rápidos."

Veja também

Hélio dos Anjos revela evolução e retorno iminente de Hereda ao time
Náutico

Hélio dos Anjos revela evolução e retorno iminente de Hereda ao time

Torcida vai a aeroporto dar apoio a Náutico no embarque para jogo contra Coritiba
Série B

Torcida vai a aeroporto dar apoio a Náutico no embarque para jogo contra Coritiba