Que Golaço

O Timbu foi garfado contra o Tombense

O Náutico empatou em 1x1 ao levar um gol de um pênalti "sem pé nem cabeça" nos acréscimos

Com o resultado, o Timba permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos, e se lascando cada vez mais na SegundonaCom o resultado, o Timba permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos, e se lascando cada vez mais na Segundona - Foto: Victor Souza/Tombense

Quando a fase não é boa, tudo desanda. Diante do Tombense, fora de casa, pela Segundona, o Náutico até saiu na frente do placar com Amarildo, mas, a partir dos seis minutos do segundo tempo, a urucubaca tomou conta de vez dos alvirrubros.

Primeiro, num lance de infelicidade, o goleiro Lucas Perri, o mais regular do time pernambucano, acabou escorregando numa cobrança de falta e tocou sem querer na bola. Com isso, para impedir que o atacante Ciel tomasse a redonda e ficasse livre para fazer o gol, o arqueiro foi forçado a dar mais um toque, o que acabou causando a expulsão (justa, por sinal).

Com um a menos, o Timba se segurou até os 50 minutos, quando o árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT) e o árbitro de vídeo Leone Carvalho Rocha (GO) deram um pênalti pra lá de esquisito. Aquilo não foi pênalti nem aqui nem na China! Acredito eu que quiseram compensar um gol anulado do Tombense ainda no primeiro tempo. Resultado: 1x1.

Com este placar, o Náutico permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos, e se lascando cada vez mais na Segundona. Só que desse jeito, fica difícil competir, né?!

Veja também

Associação de Árbitros exige paralisação do Brasileirão após acusações de Textor sobre manipulações
Brasileirão

Associação de Árbitros exige paralisação do Brasileirão após acusações sobre manipulações

 Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)
Passeio Ciclístico

Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)

Newsletter