Odilávio comemora retorno ao Náutico com gol

Atacante estava se recuperando de uma lesão e ficou fora dos primeiros jogos do ano

Odilávio vem se firmando nesta temporadaOdilávio vem se firmando nesta temporada - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Titular nos primeiros jogos-treino do Náutico na pré-temporada 2018, o atacante Odilávio demorou a ganhar um espaço em uma partida oficial. Não por opção do técnico Roberto Fernandes. Antes da estreia do clube em 2018, perante o Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste, o atleta teve uma lesão muscular. Seu retorno só aconteceu nesta última terça (6), diante do Salgueiro. E foi em grande estilo. O centroavante marcou um dos quatro gols na goleada por 4x0 contra o Carcará, pelo Campeonato Pernambucano.

"Tive uma lesão no início do ano, mas sempre batalhei e sabia que uma hora surgiria a oportunidade. Claro que fico chateado em perder a vaga pouco antes da estreia. Mas não baixei a cabeça. Agora fui coroado com um gol. Sempre me cobro muito e trabalho com Kuki (auxiliar) para evoluir a cada jogo", afirmou.

Leia também:

Roberto enaltece base e atuação de Rafael Assis
Técnico lamenta alta rotatividade no time do Náutico

O gol de Odilávio foi um prêmio à persistência. O atleta por pouco não deixou a partida antes do apito final."Eu senti câimbra porque estava sem ritmo de jogo. Só que eu queria ficar porque uma oportunidade poderia surgir. Continuei no jogo e fiz meu primeiro gol", comentou.

Veja também

CBB cancela Brasileiro Adulto 2020 e já planeja edição de 2021
Basquete

CBB cancela Brasileiro Adulto 2020 e já planeja edição de 2021

Sport e Santa se unem por ingressos solidários
Clássico das Multidões

Sport e Santa se unem por ingressos solidários