Odilávio comemora retorno ao Náutico com gol

Atacante estava se recuperando de uma lesão e ficou fora dos primeiros jogos do ano

Odilávio vem se firmando nesta temporadaOdilávio vem se firmando nesta temporada - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Titular nos primeiros jogos-treino do Náutico na pré-temporada 2018, o atacante Odilávio demorou a ganhar um espaço em uma partida oficial. Não por opção do técnico Roberto Fernandes. Antes da estreia do clube em 2018, perante o Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste, o atleta teve uma lesão muscular. Seu retorno só aconteceu nesta última terça (6), diante do Salgueiro. E foi em grande estilo. O centroavante marcou um dos quatro gols na goleada por 4x0 contra o Carcará, pelo Campeonato Pernambucano.

"Tive uma lesão no início do ano, mas sempre batalhei e sabia que uma hora surgiria a oportunidade. Claro que fico chateado em perder a vaga pouco antes da estreia. Mas não baixei a cabeça. Agora fui coroado com um gol. Sempre me cobro muito e trabalho com Kuki (auxiliar) para evoluir a cada jogo", afirmou.

Leia também:

Roberto enaltece base e atuação de Rafael Assis
Técnico lamenta alta rotatividade no time do Náutico

O gol de Odilávio foi um prêmio à persistência. O atleta por pouco não deixou a partida antes do apito final."Eu senti câimbra porque estava sem ritmo de jogo. Só que eu queria ficar porque uma oportunidade poderia surgir. Continuei no jogo e fiz meu primeiro gol", comentou.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'