Olinda Sharks realiza seletiva para a temporada 2017

Dia de testes no time olindense será o segundo da equipe no ano, visando os torneios regionais

Equipe do Olinda Sharks durante a Liga Nordeste 2016Equipe do Olinda Sharks durante a Liga Nordeste 2016 - Foto: Facebook/Olinda Sharks

Oportunidade para os amantes de futebol americano que moram na Região Metropolitana do Recife. O Olinda Sharks irá realizar a segunda seletiva para novos atletas antes do início da temporada 2017. O evento está marcado para o próximo sábado (28). Os candidatos passarão por uma série de testes físicos e de habilidade relacionados ao esporte da bola oval

O tryout acontecerá às 14h, no CLC Esportes em Casa Caiada. Os interessados poderão fazer a inscrição pela internet através do link (http://bit.ly/2iYeukR), com os próprios atletas do time ou no dia da seletiva, no próprio local.

Fundado em 2014 como uma equipe de praia, o Olinda Sharks completou sua migração para o fullpads (Todos os equipamentos necessários para a prática do esporte) em agosto de 2015. Já no ano passado, a equipe participou do seu primeiro campeonato oficial, a Liga Nordeste. Onde terminou como terceiro colocado do grupo, ficando na primeira fase da competição.

O presidente Diogo Rodrigues projeta uma temporada bem mais forte do que a anterior. “Estamos focando nesse ano em evoluir em relação ao que fomos em nosso primeiro ano em competições, brigar pra estar entre os primeiros nos dois campeonatos que estamos participando e proporcionar aos nossos torcedores uma experiência ainda mais autêntica de futebol americano".

Nesta temporada a equipe disputará a Taça Pernambuco no primeiro semestre e a Liga Nordeste na segunda parte do Ano. Essa última competição, vale vaga na Superliga Nacional de Futebol Americano, a primeira divisão do esporte no país. E para ter uma equipe competitiva, os Tubarões de Olinda estão investindo no recrutamento de atletas. "Ficamos muito impressionados com alguns dos novos membros que entraram no tryout anterior, acreditamos que tenha sido um dos melhores que fizemos em termos de atletas selecionados. Esperamos que nesse venham mais atletas com grande potencial, comenta Diogo.

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/1669854479974456/

Veja também

Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco
Futebol

Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB
Santa Cruz

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB