Futebol

Onde assistir aos times brasileiros na volta da Copa Libertadores

Nesta primeira semana, o sinal da Conmebol TV estará aberto aos cerca de 12 milhões de assinantes dos pacotes de Claro/Net e Sky no Brasil

Taça da Libertadores da AméricaTaça da Libertadores da América - Foto: AFP

A Copa Libertadores volta nesta terça-feira (15) após seis meses de paralisação e com uma nova configuração de direitos de transmissão para o Brasil. Com a saída da Globo, quem assumiu seu espaço na TV aberta brasileira foi o SBT, que transmitirá os jogos da competição a partir de quarta (16).

Outra novidade é o surgimento da Conmebol TV, um serviço de streaming que assumirá as partidas que antes pertenciam ao SporTV, canal da Globo na TV fechada. Apenas assinantes de Claro/Net e Sky terão opção de adquirir o novo serviço de streaming da Conmebol, realizado em parceria com a Band, que cederá profissionais do Bandsports para as transmissões.

Nesta primeira semana de retorno da Libertadores, o sinal da Conmebol TV estará aberto aos cerca de 12 milhões de assinantes dos pacotes de Claro/Net e Sky no Brasil. Depois, o serviço terá um custo adicional de R$ 39,90. Os canais já podem ser vistos na Sky e no Sky Play, serviço de streaming da operadora. Na grade da Sky, estarão nos números 211 e 212 SD e 611 e 612 HD. Na Claro/Net, os canais serão 711, 712, 713 e 714.

A Fox Sports e o Facebook seguem transmitindo jogos da competição, este último às quintas-feiras.

Onde assistir aos times brasileiros na volta da Libertadores
Terça (15)
19h15 - Jorge Wilstermann x Athletico-PR, Conmebol TV 21h30 - Santos x Olimpia, Conmebol TV

Quarta (16)
19h15 - Internacional x América de Cali, Fox Sports 21h30 - Bolívar x Palmeiras, SBT e Fox Sports 21h30 - Universidad Católica x Grêmio, SBT e Conmebol TV

Quinta (17)
19h - São Paulo x River Plate, Fox Sports 21h - Independiente del Valle x Flamengo, Facebook

*SBT transmitirá o Palmeiras para todo o Brasil, com exceção de algumas praças: SBT Porto Alegre, SCC SBT (Santa Catarina), TV Difusora (São Luís-MA), Rede Massa (Ponta Grossa) e Rede Massa (Foz do Iguaçu)

Veja também

Chiquinho e William Alves desfalcam o Santa por, no mínimo, duas rodadas
Santa Cruz

Chiquinho e William Alves desfalcam o Santa por, no mínimo, duas rodadas

Sem Jean Carlos, Náutico estuda opções para encarar o Cuiabá
Futebol

Sem Jean Carlos, Náutico estuda opções para encarar o Cuiabá