Tênis

Open de Tennis Reserva do Paiva 2020 conhece vencedores da primeira fase

Evento que conta com apoio da Vale do Ave busca promover o esporte e a saúde na Reserva do Paiva

Open de Tennis Reserva do Paiva 2020 da Vale do AveOpen de Tennis Reserva do Paiva 2020 da Vale do Ave - Foto: Divulgação

Os vencedores da primeira fase do Open de Tennis Reserva do Paiva 2020 foram conhecidos neste sábado. A primeira fase do evento, promovido pelo professor Wilson Fraga com patrocínio máster da Vale do Ave, foi realizado pelo terceiro ano consecutivo na quadra da Associação Geral da Reserva do Paiva. 

O torneio teve início na quinta-feira e as finais foram realizadas no último sábado. A competição contou com tenistas da Reserva do Paiva e convidados. Na categoria 5ª Classe Simples Masculina, Flávio Simões levou a melhor contra Rafael Henrique, que ficou com o vice-campeonato. Já nas duplas, os campeões foram Zeferino Costa e o seu filho Henrique Costa, derrotando João Guilherme e José Henrique, os vice-campeões. 

O torneio integra os alunos do professor Wilson Fraga, permitindo que eles possam competir em alto nível. “São duas categorias, e elas são separadas para não aglomerar. As pessoas tiveram cuidado, mantendo distanciamento por conta da pandemia. É um torneio privado para os moradores da reserva e convidados, mas aberto ao público, desde que respeitem as medidas de proteção”, disse Fraga. 

A segunda etapa do evento será realizada na próxima semana, de quinta a sábado, com a categoria ‘Soma 7’. Nessa modalidade, jogam dois tenistas, em dupla, sendo um da 3ª Classe e outro da 4ª Classe. O torneio acontece também na quadra da Associação Geral da Reserva do Paiva, sendo aberto ao público, das 16h às 22h. 

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores