Esportes

“Oportunidade da vida” cai no colo de prata da casa tricolor

Sem Tiago Costa, lesionado, e Roberto, ainda não apresentado, lateral-esquerdo Eduardo deve assumir titularidade contra o Paysandu, pela Taça Asa Branca

Na lateral esquerda do Santa Cruz, um jovem talento viu a maior oportunidade de sua carreira cair no colo. Trata-se de Eduardo, prata da casa de 20 anos. Ele deve ser o titular no primeiro desafio do Santa Cruz na temporada, a Taça Asa Branca, diante do Paysandu, no próximo sábado. Isso porque Tiago Costa ainda segue se recuperando de lesão que o tirou de combate ainda em 2016 e Roberto deve se apresentar somente nesta quarta-feira.

Ainda tímido nas palavras, porém determinado em seu discurso, o jovem tricolor elegeu a chance de atuar ante o Papão como a principal de sua ainda curta carreira. “Estou dando o meu melhor e, se o professor me colocar, precisarei corresponder. E pode ter certeza de que será o maior jogo da minha vida.”, disse o jogador. Curiosamente, ele é zagueiro de origem, mas garante: “Já joguei mais como lateral do que na zaga”.

EXEMPLOS EM CASA – Assim como se espelhava em nomes como Grafite, Léo Moura e João Paulo, em 2016, quando foi promovido ao elenco profissional, ele destaca que segue encontrando novos exemplos, mantendo a postura de aprendizado constante. “Ano passado, aprendi bastante com os mais experientes. Agora, tenho Vitor, Elicarlos...todos são gente boa. Zé Carlos deu dicas assim que chegou”, comentou.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter