Ortigoza precisará de dez dias para entrar em forma

Atacante desembarcou na madrugada desta segunda (5) para assinar com o Timbu

Ortigoza já está no Recife para assinar contratoOrtigoza já está no Recife para assinar contrato - Foto: Divulgação/Náutico

O mais novo reforço do Náutico já está no Recife. O atacante paraguaio Ortigoza, de 30 anos, desembarcou na madrugada desta segunda (5) em solo pernambucano para assinar contrato com o clube. O jogador posou para foto com o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, e deve ser apresentado oficialmente nesta semana.

A estreia de Ortigoza ainda deve demorar um pouco. De acordo com o técnico Roberto Fernandes, o jogador precisará de mais uma de semana para ficar à disposição do time para a sequência da temporada 2018.

“Ortigoza passou por uma cirurgia (joelho direito) em 2016 e 2017 foi um ano de recuperação. Ainda assim, ele fez 20 partidas no Cerro Porteño. Se olhar nosso elenco, talvez tenha jogadores que não fizeram essa quantidade de jogos. Pelo que conversamos, ele precisará em torno de 10 dias”, afirmou o treinador.

Na posição de Ortigoza, o Timbu conta com nomes como Daniel Bueno, Wagner Lauretti e Tharcysio, esse último formado nas divisões de base do clube.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica