Esportes

Ortigoza volta aos treinos e encara ABC

Náutico contará com Ortigoza, artilheiro do time na temporada, com 10 gols, para jogo pela Série C

Ortigoza pode ficar fora de um futuro mata-mataOrtigoza pode ficar fora de um futuro mata-mata - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Boa notícia para o torcedor do Náutico. O exame de imagem feito no joelho direito do atacante Ortigoza não identificou lesão e o atleta está confirmado no jogo contra o ABC, sábado (2), no Frasqueirão, pela oitava rodada do Grupo A da Série C. O centroavante paraguaio é o artilheiro do clube na competição, com quatro gols, e da temporada, com 10.

Ortigoza participou normalmente do treino desta quarta (30), assim como o volante Jhonnatan, outro que havia ficado fora do trabalho da última terça (29) por conta de um incômodo na coxa direita. O volante também passou por exame que também não detectou nada grave. A dupla citada, inclusive, marcou os gols do Náutico na vitória por 2x0 diante do Globo/RN, na rodada anterior, na Arena de Pernambuco.

Leia também:
Náutico precisa se tornar um visitante mais incômodo
Náutico terá um desfalque e um retorno contra o ABC

Em compensação, o Náutico não terá a presença do volante Negretti, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, ficando suspenso do compromisso diante do alvinegro potiguar. 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter