Otimismo toma conta do Santa Cruz

Júlio César elogiou o elenco tricolor após a conquista da Taça Asa Branca, no último sábado

Conquista da Taça Asa Branca levantou ânimo dos corais para início da temporadaConquista da Taça Asa Branca levantou ânimo dos corais para início da temporada - Foto: Felipe Ribeiro

 

O rebaixamento para a Série B em 2016 não apavora mais o Santa Cruz. O clima de melancolia que tomou conta do clube nos últimos meses, definitivamente, ficou no passado. Prova disso foi a disputa da Taça Asa Branca, vencida no último sábado pelo Tricolor - com boa parte do time sendo formada por reforços - em jogo contra o Paysandu no Arruda. Ao final da partida, em meio às comemorações, os corais esbanjaram otimismo e projetaram uma temporada vitoriosa para a Cobra Coral.
“É um time guerreiro, brigador, e que está querendo marcar história aqui dentro do Santa Cruz. Quem chegou agora veio com uma responsabilidade enorme, de defender o atual campeão do Nordeste e pernambucano.

Os jogadores que foram campeões e saíram marcaram seu nome na história e queremos fazer o mesmo aqui”, ressaltou o goleiro Júlio César, novato na equipe. O volante David, outro dos reforços contratados para a atual temporada, endossou o discurso do companheiro.

“Que esse título seja o primeiro de muitos. A gente tem vários campeonatos para disputar e em todos os campeonatos o Santa é candidato a ser campeão”, afirmou o meio-campista. “É assim que a gente vai levar o ano, com esse pensamento”, completou. On­tem, o Tricolor voltou a campo para mais um jogo treino. Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na contra o Paysandu encararam o Ipojuca, no Arruda. E os donos da casa venceram por 2x0. Williams Luz e William Barbio marcaram os gols.

 

Veja também

Louzer acompanhará Sete de Setembro x Sport in loco
Sport

Louzer acompanhará Sete de Setembro x Sport in loco

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto é internado no Rio com Covid-19
Vôlei

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto é internado no Rio com Covid-19