Ozil e Muller são liberados de amistoso com o Brasil

Atletas da seleção alemã estavam no fatídico 7x1 e também participaram do último amistoso da Alemanha

Mesut Özil, atleta alemãoMesut Özil, atleta alemão - Foto: Divulgação/internet

A Alemanha não terá força máxima no amistoso contra o Brasil, que acontece nesta terça-feira (27), às 15h45 (de Brasília), em Berlim (ALE). Segundo a conta oficial da equipe nacional no Twitter, Mesut Ozil, Thomas Muller e Emre Can foram liberados da partida e não estão mais com a delegação da seleção europeia.

Leia também:
Alemanha convoca remanescentes do 7 a 1 para amistoso
Brasil vence a Rússia no palco da abertura e final da Copa

Ozil e Muller foram titulares da Alemanha no empate por 1x1 com a Espanha, nessa sexta-feira (23), em Dusseldorf (ALE). O meia do Arsenal jogou a partida inteira, enquanto o atacante do Bayern de Munique foi substituído quando restavam apenas nove minutos para o fim de jogo.

Já o volante Emre Can, do Liverpool, sentiu dores nas costas e foi liberado do grupo que está concentrado para o duelo contra o Brasil. Dos três atletas que desfalcam a atual campeã do mundo, ele foi o único a não ser utilizado no empate com a Espanha.
Muller foi o autor do primeiro gol da histórica goleada de 7x1 da Alemanha sobre o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista coletiva concedida antes do amistoso contra a Espanha, o atacante afirmou que tinha "esquecido" do triunfo e que esperava um amistoso "divertido" contra a seleção de Tite.

"Em um amistoso, a emoção de jogar contra o Brasil ou as memórias do 7x1 não vêm à tona, mas é um jogo contra uma equipe de elite, e isso é divertido", disse Muller, na ocasião.

O amistoso de terça-feira será disputado no Estádio Olímpico de Berlim.

Veja também

Confuso, Náutico perde para o CSA e ingressa no Z4 da Série B
Série B

Confuso, Náutico perde para o CSA e ingressa no Z4 da Série B

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe
Futebol

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe