Palmeiras e Fortaleza protagonizam 1ª transmissão pela TNT

Canal do grupo Turner mostra o confronto neste domingo, às 19h, em São Paulo

Canal do grupo TurnerCanal do grupo Turner - Foto: Divulgação/Internet

A primeira transmissão do Brasileiro pela TNT, canal do grupo Turner, neste domingo (28), às 19h, marcará a largada de Palmeiras e Fortaleza, atuais campeões das Séries A e B. Dos 20 participantes da elite nacional, 7 assinaram com a Turner: além de Palmeiras e Fortaleza, Athletico-PR, Bahia, Internacional e Santos. Isso apenas em canais por assinatura. O Palmeiras é o único clube que não fechou acordo até agora com o Grupo Globo para jogos em TV aberta e pay-per-view.

Toda a equipe de transmissão da TNT estará no estádio. O jornalista Mauro Beting analisará a partida à beira do gramado. A emissora também terá um ex-árbitro, Pericles Bassols, de olho no trio de arbitragem e no VAR. O assistente de vídeo é outra novidade deste Brasileiro.

Classificado às oitavas da Libertadores, o Palmeiras, como fez no ano passado, deve promover rodízio na escalação da equipe no Brasileiro.

Há grande preocupação com grupos ligados a torcidas organizadas. Na última partida em casa, pela Libertadores, na chegada ao estádio torcedores apedrejaram o ônibus da delegação.

Na volta à elite, o Fortaleza é comandado pelo técnico Rogério Ceni, campeão da Série B de 2018 e do Campeonato Cearense deste ano.

Veja também

Milan apresenta Mandžukić como reforço até o final da temporada
Futebol Internacional

Milan apresenta Mandžukić como reforço até o final da temporada

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano