Palmeiras tem cinco desfalques diante do Sport

Willian, Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja não podem ser escalados, enquanto Felipe Melo e Guerra serão poupados

Destaque do Santa Cruz em 2016, Keno deverá ser titularDestaque do Santa Cruz em 2016, Keno deverá ser titular - Foto: Raw Image/Folhapress

Colado com o Sport na classificação, o Palmeiras está apenas uma posição atrás, no sexto lugar, com 23 pontos, um a menos que o Leão. Vindo de um empate duríssimo contra o Flamengo, o Verdão vem ao Recife com vários desfalques. Deste último jogo para o duelo contra os leoninos, o treinador Cuca perdeu cinco peças. A primeira delas e mais preocupante é o atacante Willian, que vinha encaixando bem no esquema alviverde, anotando um gol contra os cariocas, mas acabou sofrendo uma lesão muscular e vai ficar foram por seis semanas. Além dele, Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja terão que cumprir suspensão automática. O volante Felipe Melo e o atacante Guerra foram poupados e ficaram em São Paulo aprimorando a parte física e ainda não tem previsão de retorno.

No gol, Fernando Prass definitivamente perdeu a posição para Jaílson. Com tantos desfalques, Cuca ainda não definiu qual será o time titular, tendo algumas dúvidas. Por conta das fortes chuvas que caíram no Recife e região metropolitana nos últimos dias, o Palmeiras não conseguiu realizar seus treinamentos como planejado. A delegação paulista está hospedada num hotel no Cabo de Santo Agostinho e treinaria no CT do Náutico, na última sexta-feira, mas acabou realizando suas atividades num condomínio fechado próximo ao hotel, com portões fechados e assim o mistério continua. Quem deve ter presença no ataque titular é o atacante Keno, destaque do Santa Cruz no ano passado.

Veja também

Marta responde Bolsonaro após fala do presidente sobre futebol feminino
Polêmica

Marta responde fala de Bolsonaro sobre futebol feminino

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19
Vôlei

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19