Para Coutinho, substituir Iniesta no Barça é impossível

Coutinho, que também chegou a ser apontado como substituto de Neymar no Barcelona, afirmou que pretende apenas buscar seu espaço no clube

Brasileiro vai se encontrando aos poucos no BarcelonaBrasileiro vai se encontrando aos poucos no Barcelona - Foto: Jose Jordan/AFP

A partir da próxima temporada, a responsabilidade de Philippe Coutinho no Barcelona será maior, já que Andrés Iniesta não estará mais a serviço do clube. De acordo com o brasileiro, substituir o ídolo espanhol pode ser considerado uma tarefa impossível.

"Substituir? Isso não tem nada a ver, porque cada um é cada um, e substituir Iniesta é impossível. Só existe um Iniesta no mundo, ele é único", disse Coutinho, em entrevista ao jornal espanhol "Sport".

Neste domingo (6), tanto Coutinho quanto Iniesta devem fazer parte do time titular do Barcelona para o clássico contra o Real Madrid. O brasileiro deve atuar aberto pela direita, enquanto o espanhol deve continuar jogando pela esquerda.

Coutinho, que também chegou a ser apontado como substituto de Neymar no Barcelona, afirmou que pretende apenas buscar seu espaço no clube.

"Venho tentando trabalhar forte para ganhar meu espaço em treinos e jogos. Eu preciso jogar cada vez melhor para ganhar mais espaço", declarou.

Veja também

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'
Sport

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa
Futebol internacional

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa