Santa Cruz

Para Júlio César, Santa Cruz deve “sair da zona de conforto” e mudar postura

Goleiro cobrou do elenco uma outra atitude para voltar a vencer na Série B

Julio CesarJulio Cesar - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz despencou na tabela de classificação, saindo do G4 para ocupar a 13ª posição, com 14 pontos. Para voltar a vencer na competição, Júlio César cobrou uma mudança de atitude do time. Na visão do goleiro, só uma nova postura pode recuperar a equipe coral nas próximas partidas.

“A postura que tem que mudar é a nossa. Temos que ser um time que em casa ninguém ganha da gente e fora temos que beliscar. Tivemos quatro jogos no quase e isso não é principal”, declarou o camisa 1, que é um dos líderes do grupo. Ele ainda revelou que após a derrota do Santa para o Oeste/SP por 2 a 0, no último sábado, o elenco foi cobrado internamente. “Quando acabou o jogo contra o Oeste, no campo mesmo, a gente já começou a conversar. O jogador sabe o que está acontecendo”, emendou.

Para o goleiro Júlio César, os jogadores serão fundamentais na busca pela reação na Série B. Inclusive, ainda disse que o discurso de que o Santa Cruz tem um time bom precisa ser deixado de lado daqui pra frente.

“Temos que procurar sempre sair da zona de conforto. É deixar de falar que temos um time bom, que realmente temos, mas precisamos das vitórias. O objetivo é voltar a ganhar. Não podemos se distanciar do G-4 e nem ficar perto do Z-4. É fundamental já voltar a ganhar”, pontuou.

Veja também

Sport e Bahia fazem clássico nordestino de olho em se distanciar do Z4
Futebol

Sport e Bahia fazem clássico nordestino de olho em se distanciar do Z4

Basta um empate: Náutico visita Cruzeiro podendo acabar com risco de queda à Série C
Futebol

Basta um empate: Náutico visita Cruzeiro podendo acabar com risco de queda à Série C