Para movimentar, Sport fará jogo-treino com o Belo Jardim

Para conseguir ganhar ritmo de jogo para a estreia do Campeonato Brasileiro 2018, diante do América Mineiro, próximo dia 15, a diretoria leonina decidiu se movimentar em treino diante do Calango, que chegou a disputar a elite do Pernambucano, no mês passa

Nelsinho BaptistaNelsinho Baptista - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Restando ainda mais 11 dias para o começo do Campeonato Brasileiro 2018, o Sport precisa se movimentar para dar ritmo de jogos aos seus jogadores e assim não começar a disputa “travado”, diante do América Mineiro, dia 15/04, fora de casa. Para tentar amenizar o tempo parado, a diretoria marcou um jogo treino contra o Belo Jardim, para esta sexta-feira (06) ou sábado (07), ainda a combinar.

Leia também 
Os espiões do Sport a serviço de Tite para o Mundial
Sport goleia Salgueiro e conquista terceiro lugar do Pernambucano
Sport vive martírio na busca por um goleador
Sport intensifica reformulação do elenco para a Série A

Segundo o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, essa deverá a ser a única movimentação mais “formal” antes da estreia na Série A. “Vamos fazer esse jogo-treino porque é uma boa forma de se movimentar e estamos nos preparando forte nos treinamentos. Temos esse tempo de intervalo e cada dia de trabalho é importante”, comentou.

Quanto aos reforços, o Leão ainda tenta se movimentar no mercado da bola. O zagueiro Max e o volante Ferreira, ambos vindo por empréstimo do São Caetano, já estão treinando no CT José Médicis, em Paratibe, mas ainda não assinaram contrato pois ainda estão sob exames. Questionado sobre os possíveis novos reforços, Guilherme Beltrão ironizou. “Estou esperando o jogo do Barcelona acabar para oficializar Messi (risos). Brincadeira. Ainda não temos ninguém na agulha”, despistou.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'