Paraná e Atlético/PR ficam no 0x0 e ampliam jejum na Série A

O Paraná continua sem vencer na competição e está na lanterna, com apenas três pontos. Já o Atlético/PR tem seis pontos e está em 16º.

Paraná e Atlético/PR ficaram no 0x0 e se complicaram no Brasileirão.Paraná e Atlético/PR ficaram no 0x0 e se complicaram no Brasileirão. - Foto: twitter oficial do Paraná/divulgação

Em um jogo movimentado e com torcida única, Paraná e Atlético/PR ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo (27), na Vila Capanema, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é ruim para ambos. O Paraná continua sem vencer na competição e está na lanterna, com apenas três pontos. Já o Atlético/PR, que ganhou apenas um confronto até aqui, na primeira rodada, contra a Chapecoense, tem seis pontos e está em 16º.

Leia também:
Magrão brilha e Sport bate Palmeiras no Allianz Parque
Elenco exalta força do Sport após surpreender Palmeiras
Vendas online para Sport x Atlético/MG começam nesta sexta

O Paraná jogou melhor e criou as principais oportunidades de gol da partida, mas falhou muito nas finalizações. O Atlético/PR até que teve um bom início, mas recuou e teve como melhor chance uma finalização de Nikão em que o goleiro Thiago Rodrigues fez excelente defesa.

O Paraná voltou para o segundo tempo com a mesma pegada, enquanto o Atlético/PR se defendia e, quando tinha a posse de bola, mostrava muita calma para construir suas jogadas. Aos 18 minutos, a equipe da casa perdeu uma grande chance para marcar com Caio Henrique, que livre, na área, chutou para fora. A resposta veio cinco minutos depois. Em uma boa jogada, Nikão bateu cruzado e Santos fez ótima defesa.

Com o empate, o Atlético-PR também não tem muito o que comemorar. Depois de um belo começo no Brasileiro, quando ganhou por 5 a 1 da Chapecoense, o time não venceu mais. São três empates e três derrotas nesse período.

FICHA DO JOGO
PARANÁ 0

Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Cléber, Mansur; Leandro Vilela (Carlos Eduardo), Jhonny, Torito González (Léo Itaperuna), Caio Henrique; Carlos e Silvinho (Guilherme Biteco).
Técnico: Rogério Micale..

ATLÉTICO/PR 0
Santos; Wanderson, Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Matheus Rossetto; Camacho, Lucho González (Bruno Guimarães), Nikão, Thiago Carleto; Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Araújo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Júnior (PR), Neris (PR), Leandro Vilela (PR), Guilherme (ATL), Matheus Rossetto (ATL).  

Veja também

Pia chama Marta, mas deixa Cristiane de fora da seleção olímpica
Olimpíada

Pia chama Marta, mas deixa Cristiane de fora da seleção olímpica

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico