Esportes

Parceria com clubes engaja torcedores para jogo do Barça

Trio de Ferro ajudará a promover confronto juntos aos torcedores, que poderão participar de ações que os levarão à partida

Ex-jogadores promovem jogo com Barcelona LegendsEx-jogadores promovem jogo com Barcelona Legends - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Uma parceira entre Barcelona Legends e o Trio de Ferro da Capital visa engajar os torcedores a escolherem os grandes ídolos que disputarão a partida contra o time de estrelas da equipe catalã. O confronto entre Seleção Pernambucana e os lendários do Barça está programado para 14 de abril, na Arena de Pernambuco.

Leia também:
Votação para a Seleção de PE que enfrentará o Barça Legends
Lote promocional para Barça Legends acaba neste domingo
Craques do Barça Legends estarão no Recife em abril

Ao longo dos próximos dois meses os clubes terão conteúdos exclusivos em suas redes sociais que incluirão vídeos de seus ídolos, e os torcedores terão oportunidades de participarem de ações que os levarão para o jogo.

O cronograma de ativações tem como objetivo promover a partida inédita do clube na América do Sul, promovendo experiências aos torcedores e engajando especialmente a base de sócios torcedores. Entre as ações estão previstas escolha de torcedores mirins para serem mascotinhos da partida do Barça Legends, ingressos para o camarote de Legends de cada um dos clubes e experiências de match day.

De acordo com os organizadores, a ação impactará mais de 3,5 milhões de pessoas e fortalecerá ainda mais o laço do Barcelona com o público local.

Veja também

Atuação contra Juazeirense faz Sport chegar com "solidez" na final diante do Náutico, diz Soso
Sport

Atuação contra Juazeirense faz Sport chegar com "solidez" na final diante do Náutico, diz Soso

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

Newsletter