A-A+

Pardal aceita pedido de desculpa de torcedor do Náutico

Caio Chuva de Sant'ana cuspiu em direção ao jogador do Sport durante clássico, mas pediu perdão nas redes sociais

Pablo Pardal em ação contra o Náutico, no último domingo (19)Pablo Pardal em ação contra o Náutico, no último domingo (19) - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No último domingo (19), uma cena chamou a atenção de forma negativa no Clássico dos Clássicos. Um torcedor do Náutico cuspiu em direção ao meia do Sport, Pablo Pardal, na hora que o prata da casa rubro-negro ia cobrar um escanteio, na partida que terminou empatada em 1x1, pelo Estadual.

Ao saber que foi flagrado pelas imagens, o alvirrubro Caio Chuva de Sant'ana usou as redes sociais para "pedir desculpas ao atleta, ao clube no qual fui atleta e defendi. Peço sinceras desculpas, sem falsidade... A desculpa de um pai de família, de um homem que está arrependido. Que errou e que assumiu o erro. Isso não vai se repetir mais". Nesta segunda (20), o Sport divulgou um vídeo de Pardal aceitando o pedido do torcedor.

"Passando aqui para esclarecer o fato com o torcedor do Náutico ontem (domingo). Ele está desculpado e que sirva de lição para todos os torcedores que vão ao estádio", falou Pablo Pardal.

Leia também:
Leão perto de resolver situação com Mark González
Sport inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória

Veja também

SDS garante presença de segurança pública nos estádios
Futebol

SDS garante presença de segurança pública nos estádios

Presidente interino e CEO são apresentados no Arruda
Futebol

Presidente interino e CEO são apresentados no Arruda