Santa Cruz

Parentes de Schulle contraem Covid-19 e técnico pode se ausentar no Santa

Técnico conversará com médicos que estão cuidando dos casos da família no domingo (5) e pode viajar para Cuiabá

Itamar Schulle, técnico do Santa CruzItamar Schulle, técnico do Santa Cruz - Foto: Divulgação/Santa Cruz

Na noite desta sexta-feira (3), a assessoria de imprensa do Santa Cruz informou que alguns familiares do técnico Itamar Schulle foram diagnosticados com o novo coronavírus. A presença do treinador nos trabalhos da próxima semana deverá ser confirmada neste final de semana.

No domingo (5), Itamar vai saber dos médicos que estão acompanhando os casos de seus familiares, em Cuiabá, o real quadro clínico de cada parente. Dependendo do que for passado ao técnico tricolor, há a possibilidade de Schulle ser liberado para viajar a Cuiabá, segundo apurou a reportagem com a assessoria coral.

Itamar vem trabalhando com o elenco do Santa Cruz há três semanas, desde que os treinos foram liberados no Estado. Na manhã desta sexta-feira, funcionários e jogadores do Santa passaram pela segunda leva de testagem da Covid-19. Os resultados estão previstos para sair neste sábado (4). 

Confira a nota do Santa Cruz:

"Informamos que foi detectado a presença da Covid-19 em alguns familiares do técnico Itamar Schulle. Todos estão sendo acompanhados por médicos que conversarão com o treinador no próximo domingo para passar-lhe os resultados dos exames que foram e estão sendo realizados. Com isso, pedimos, que, nesse momento, todos os questionamentos sejam feitos para a assessoria de comunicação deixando o profissional Itamar Schulle tranquilo para tomar as decisões necessárias em prol de sua família." 

Veja também

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'
Daniel Alves

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

Newsletter