Atletismo

Parque Santos Dumont ganhará nova pista de atletismo

Centro esportivo ainda deve ganhar dois novos espaços: tiro com arco e tênis de mesa

Parque Santos DumontParque Santos Dumont - Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

O Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, vai ganhar uma nova pista de atletismo. O investimento será feito através de emenda parlamentar do deputado Felipe Carreras e de recursos da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. Além da pista, que seguirá todas as validações da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o centro esportivo deve ganhar dois novos espaços: tiro com arco e tênis de mesa.

Preparando-se para ir em busca do índice para disputar a quinta Olimpíada da carreira, a pernambucana Keila Costa comemorou a chegada de uma nova pista para a comunidade esportiva. “Tudo isso é incrível. Só de ter essa pista já valorizamos muito, imagina quando chegar a nova. Todo esse investimento dá ainda mais vontade de treinar. Tenho certeza que será um incentivo a mais para mim e para as novas gerações do atletismo pernambucano”, confirmou.

"Essa nova pista vai possibilitar resultados ainda melhores e vai fortalecer ainda mais os resultados expressivos do atletismo de Pernambuco. Além disso, novas e importantes competições vão poder ser trazidas para o nosso Estado", arrematou o secretário Diego Pérez.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter