Paulinho celebra bom momento no Santa e exalta parceria com Bileu

Com saldo positivo, o volante passou a ser uma preocupação a menos na retaguarda do meio de campo tricolor e vai para o quarto jogo sendo titular absoluto com a camisa 8 coral

Paulinho, volante do Santa CruzPaulinho, volante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Time Invicto, boas atuações e titularidade: Paulinho só tem a comemorar neste início de temporada. Com o estilo de jogo de um atleta polivalente, o volante conhecido pela firmeza na marcação e passe afiado vem sendo também um dos destaques da Cobra Coral até aqui. No meio de campo, ele forma dupla com Bileu, em uma parceria que tem rendido bons frutos e resultados positivos ao setor defensivo tricolor. Em três jogos, a equipe comandada por Itamar Schulle sofreu apenas um gol. Na última entrevista coletiva do clube, na terça, antes de o Santa embarcar rumo a Maceió para encarar o CRB, às 19h30 desta quarta (29), no Rei Pelé, o camisa 8 falou dos olhos do mercado, das boas atuações e do entrosamento com o parceiro de posição. 

"Quando você automaticamente se destaca, claro que chama atenção dos outros clubes. Mas a minha cabeça está totalmente aqui, é início de temporada, é muito pouco ainda para poder se falar em outras coisas. Mas a minha cabeça está no Santa Cruz e eu espero fazer um grande ano e quem sabe conquistar objetivos maiores", afirmou sobre o fato de ter despertado a atenção do mercado do futebol - sem citar quais clubes -, em decorrência do bom momento que vive com a camisa do Mais Querido.

Em situação contrária à preocupação que ainda enfrenta com outros setores no elenco coral, o técnico Itamar Schulle parece tranquilo quanto à linha do meio, ocupada justamente por Paulinho e Bileu. Os dois jogadores desembarcaram no José do Rego Maciel já sob a expectativa de alçar de forma permanente a titularidade e, hoje firmados, Paulinho elogiou o companheiro de equipe e projetou uma sequência positiva para o Santa Cruz.

“Isso é fruto do nosso trabalho no dia a dia, a gente vem plantando para poder colher nos jogos. Espero que eu possa continuar buscando sempre melhorar para poder ajudar o Santa Cruz a continuar vencendo”, disse. "Eu já conhecia Bileu de jogar muitas vezes contra ele. É um grande jogador, tem uma marcação e um passe muito bom. Ele tem ajudado, assim como eu tenho procurado ajudar ele. Tem encaixado bem nos jogos. Conseguimos duas vitórias e um empate muito importantes. Claro que nós vamos sempre buscar a vitória. Acredito que estamos fazendo uma boa dupla e eu espero continuar vencendo, ajudando ele e ele me ajudando", concluiu.

Leia também:
Paulinho garante estar 100% e se diz feliz por reconhecimento
Jeremias diz estar vivendo seu ‘melhor momento' no Santa
Após susto, Itamar Schulle cita 'identidade’ para o Santa

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'