Paulo Henrique Ganso deixa Amiens e pode retornar ao Brasil
Atuando em apenas cinco jogos como titular, Ganso não permanecerá na França e times como Flamengo mostram interesse no atleta
O brasileiro Paulo Henrique Ganso vai deixar o Amiens, segundo informações de uma fonte interna do clube da Ligue 1, nesta quarta-feira (12), após seu agente se reunir com dirigentes.
"Foi informado que Ganso não queria seguir no Amiens, onde jogou poucos minutos desde o início da temporada", indicou a fonte. O jogador chegou ao clube cedido pelo Sevilla por empréstimo, mas foi titular em apenas cinco encontros.
A chegada de Ganso ao time do norte da França, que lembrou dos tempos em que formava dupla com Neymar no Santos, foi uma surpresa. Ganso tem ofertas do futebol chinês e do Brasil.
Leia também:
Sevilla empresta Ganso ao Amiens, da França
Veja também

Opinião
Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
