PC Gusmão confirma repetição do Santa e promete evolução

Prestes a completar o 25º jogo na temporada, o Santa Cruz repetirá a formação pela primeira vez

PC Gusmão, técnico do Santa Cruz PC Gusmão, técnico do Santa Cruz  - Foto: Daniel Lima/Cortesia

Às vésperas da partida contra o Botafogo/PB, o Santa Cruz encerrou a preparação com um treinamento mais leve, na manhã desta sexta-feira (18), no estádio do Arruda. Na primeira parte do treinamento, o elenco participou de um rachão. Em seguida, o técnico PC Gusmão comandou um trabalho de bola parada. Após a rápida movimentação, o treinador confirmou que vai manter a escalação do último jogo, contra o Globo/RN, para a partida diante dos paraibanos: Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Sandoval e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Robinho, Robert e Geovani.

Prestes a completar o 25º jogo na temporada, o Santa repete a formação pela primeira vez. “É importante dar continuidade ao time para ganhar conjunto e os jogadores se conhecerem mais. Também é importante para manter um padrão de jogo mais definido. Não tem essa de ficar escondendo. A equipe que treinou na semana é a que começa jogando”, adiantou na entrevista coletiva.

Leia também:
Santa Cruz se concentra para o jogo de seis pontos
Vítor projeta Santa igualando pontuação do líder da Série C

Aliviado por ter conquistado a sua primeira vitória no comando - 2x1 de virada sobre o Globo/RN, em Ceará-Mirim, em Natal, na última segunda-feira -, o treinador Paulo César Gusmão prometeu uma evolução da equipe e ressaltou a dedicação dos seus comandados.

“Não tenho dúvidas que esse time vai evoluir. Com os jogadores que já estavam e outros que estão chegando, vamos melhorar a nossa qualidade. O mais importante é que estamos agregando um grupo em prol de um objetivo comum. Temos que criar um envolvimento e um comprometimento no dia a dia”, comentou.

Santa Cruz e Botafogo/PB se enfrentam neste sábado (19), às 19h, no estádio do Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja também

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen
SUSTO NA EUROCOPA

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021
Futebol

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021