PC Gusmão reclama de expulsão e exalta atuação coral

Treinador do Santa Cruz foi expulso ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Globo/RN. PC Gusmão também considerou justa a vitória do Tricolor fora de casa

PC Gusmão reclamou dos critérios da arbitragemPC Gusmão reclamou dos critérios da arbitragem - Foto: Twittter/Santa Cruz F.C.

A noite desta segunda-feira tinha tudo para se tornar esquecível para o técnico do Santa Cruz, Paulo César Gusmão. O comandante coral foi expulso ainda no primeiro tempo no estádio Barretão, contra o Globo/RN. No segundo tempo, ainda viu os donos da casa abrirem o placar. No entanto, a Cobra Coral conseguiu a vitória de virada. Ao fim do jogo, PC Gusmão reclamou da arbitragem e elogiou a apresentação do Tricolor.

"A única coisa que falei para o árbitro foi para que ele usasse o mesmo critério nas faltas que marcou. Ele amarelou o Vítor (lateral-direito) do Santa Cruz, por uma falta, e o Max (atacante do Globo/RN) fez o mesmo em duas jogadas e não sofreu a mesma pena", justificou-se o treinador da equipe pernambucana, que considerou a vitória merecida e já mira o próximo jogo do Santa Cruz na Série C, contra o Botafogo/PB, no sábado (19), no Arruda. 

Leia também:
Santa Cruz ganha de virada e entra no G4 do Grupo A
Santa Cruz pausa contratações e tem alto número de reforços

"O resultado foi muito justo. Tivemos mais volume de jogo, oportunidades de gol criadas. A vitória premia uma grande atuação, nos dá a volta ao G4 e agora voltaremos a atuar diante de nossa torcida", ressaltou. Com o triunfo fora de casa, o Tricolor subiu para a terceira posição do Grupo A da Série C, com nove pontos e é o único clube invicto da chave até o momento.

 

Veja também

Conmebol veta inscrições, e River terá goleiro improvisado na Libertadores
Futebol

Conmebol veta inscrições, e River terá goleiro improvisado na Libertadores

Campeonato Brasileiro Feminino terá terceira divisão em 2022
Futebol

Campeonato Brasileiro Feminino terá terceira divisão em 2022