Futebol

Pedro Vitor comemora primeiro gol com a camisa do Náutico: "Foi uma emoção imensa"

Atacante marcou o terceiro gol na vitória diante do Sergipe, pela Copa do Nordeste

Pedro Vitor comemorando gol fazendo o arco e flechaPedro Vitor comemorando gol fazendo o arco e flecha - Foto: Tiago Caldas/ CNC

O atacante Pedro Vitor terminou uma partida completa no Náutico pela primeira vez na vitória contra o Sergipe, no último domingo (06). Ele atingiu essa marca no seu décimo jogo pelo Timbu e foi premiado no final com um gol, que foi o seu primeiro com a camisa alvirrubra. 

O jovem de 23 anos, que tem passagem pelas categorias de base do Sport, ficou feliz por ter finalmente marcado um gol.

"Foi uma emoção imensa para mim. Esse gol estava quase entrando há um tempo, partida a partida  eu tinha oportunidades e graças a Deus fui coroado no último jogo”, disse o atacante.  “Aquela comemoração foi uma homenagem a minha cidade de Alagoas, que se chama Palmeira dos Índios. Por isso imitei um índio soltando um arco e flecha. Faço isso porque foi lá onde tudo começou e eu tenho muito apoio do pessoal da minha cidade”, comentou o jogador. 

Os dois compromissos do Timbu nesta semana serão nos Aflitos. Na quarta-feira (09), recebe o Caruaru City pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano e no sábado (12) tem o clássico contra o Sport, também pelo estadual. Pedro comentou sobre essa sequência: “a gente vem trabalhando forte a cada dia para chegar e fazer nosso papel dentro de casa. E cada jogo tem que ser tratado como uma final”. 

Veja também

Técnico do Náutico lamenta expulsão de Paulo Sérgio após comemorar gol com gesto obsceno
Futebol

Técnico do Náutico lamenta expulsão de Paulo Sérgio após comemorar gol com gesto obsceno

Náutico vence Afogados e garante vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano
Futebol

Náutico vence Afogados por 2x0 e garante vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano