Futebol

Pela Série D, Salgueiro e Central perdem na rodada

Apesar do revés, Carcará se manteve em segundo no Grupo 3, já a Patativa perdeu a oportunidade de entrar no G4 do Grupo 4

Salgueiro e Central tropeçaram pela Série DSalgueiro e Central tropeçaram pela Série D - Foto: Divulgação

Após o Afogados entrar em campo e vencer no sábado (21), neste domingo (22) foi a vez de Salgueiro e Central realizarem seus jogos pela 13ª rodada da Série D, pelo Grupo 3 e Grupo 4, respectivamente. Em compromissos fora de casa, ambos perderam pelo placar de 2x1. 

No Perpetão, na Paraíba, o Salgueiro visitou o Atlético/PB e conheceu sua segunda derrota nesta Série D. Os gols da partida foram marcados todos na etapa final. Primeiro, aos 10, os donos da casa abriram o marcador com Henrique Pachu, aproveitando passe de Bruno Gonçalves. De carrinho, Edmar ampliou aos 44, e ainda viu Renato descontar, aos 50, em lindo chute para dar números finais ao encontro. 

Apesar do revés, o Carcará se manteve na vice-liderança do grupo com 23 pontos e segue confortável na tabela de classificação rumo à próxima fase. 

Já o Central, depois de 12 jogos sem perder, foi a Sergipe e perdeu para o Itabaiana. Os mandantes começaram melhor o duelo e abriram o placar com Thiago Santos ainda aos nove, de cabeça. 

Na etapa final, o Central pressionou o adversário em busca do gol de empate e conseguiu, aos 43. De pênalti, Soares deixou tudo igual. Mas, quando parecia que a Patativa conseguiria seu décimo resultado de igualdade no certame, o Itabaiana fez o segundo. Birungueta levantou bola na área, e, depois da zaga alvinegra afastar, Jacobina chutou de esquerda da entrada da área para manter o Tremendão na vice-liderança e deixar o time de Caruaru fora do G4. 

Veja também

Médico particular de Maradona é acusado de 'homicídio culposo'
Maradona

Médico particular de Maradona é acusado de 'homicídio culposo'

GP do Bahrein é interrompido após grave acidente com Grosjean
Acidente

GP do Bahrein é interrompido após grave acidente com Grosjean