Pelé brinca e diz que está 'pronto para jogar de novo'

O ex-jogador está hospitalizado desde terça (2), com infecção urinária, após se sentir mal durante evento na capital francesa

Pelé passou por procedimento cirúrgico no sábadoPelé passou por procedimento cirúrgico no sábado - Foto: FRANCK FIFE / AFP

Nesta sexta-feira (05), Pelé, 78, usou suas redes sociais para diminuir as preocupações com seu estado de saúde. "Estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo", brincou o ex-camisa 10 do Santos, que também agradeceu o carinho e apoio que recebeu.

Leia também:
Internado, Pelé cancela participação em evento nos EUA
Infecção urinária fez Pelé ser internado em Paris
Pelé sente febre e é hospitalizado em Paris


O ex-jogador está hospitalizado desde a noite de terça-feira (2), com infecção urinária, após se sentir mal durante um evento comercial na capital francesa. Ele foi encaminhado para o Hospital Americano, em Neuilly sur Seine, a Oeste de Paris, com febre.

Pelé já havia sido internado com infecção urinária em 2014, depois de ter passado por uma cirurgia de cálculos renais.

O ex-jogador sentiu-se mal após participar do lançamento de uma linha de relógios com o francês Kylian Mbappé, jogador do Paris Saint-Germain e campeão do mundo com a França em 2018.

O estado de saúde fez com que Pelé tivesse que cancelar um evento para o qual estava programada sua participação, nos Estados Unidos.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas