Futebol

Pelé toma primeira dose de vacina contra Covid-19

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas", disse o ex-atleta

Pelé recebe primeira dose da vacinaPelé recebe primeira dose da vacina - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça (2), Pelé publicou em uma rede social uma foto recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No recado, o ex-atleta destacou a importância de tomar os cuidados sanitários para evitar a doença.
 
"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", publicou. 

 

DAZN O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Reino Unido promete impor dificuldades à realização da Superliga
Futebol Internacional

Reino Unido promete impor dificuldades à realização da Superliga

Jogadores e ídolos do futebol criticam criação da Superliga
Futebol Internacional

Jogadores e ídolos do futebol criticam criação da Superliga