Brasileiro Feminino

Pelo Brasileiro A2, Leoas são goleadas pelo Ceará

Em jogo válido pelas oitavas de final, Sport perdeu pelo palcar de 5x0 e tem dura missão para seguir sonhando na competição

Sport 0x5 Ceará, pelo Brasileiro Feminino A2Sport 0x5 Ceará, pelo Brasileiro Feminino A2 - Foto: Charles Johnson/Sport Club do Recife

Depois de uma grande participação na primeira fase, o Sport sofreu um duro golpe, no Brasileiro Feminino A2. Em jogo disputado na Arena de Pernambuco, as Leoas foram goleadas pelo time do Ceará, pelo placar de 5x0, em duelo de ida pelas oitavas de final da competição. Os gols da partida foram marcados por Michele Carioca (3), Mariana e Pintinho (contra).

As meninas do Ceará mostraram o que seria a partida logo com 20 segundos de encontro. No primeiro ataque, Michele recebeu de Gilmara e fez 1x0. Ainda na etapa inicial, a dupla voltou a aparecer e a atacante fez o segundo das visitantes. 

Na volta do intervalo, a zagueira Mariana fez o terceiro, com dois minutos, após aproveitar cruzamento de Rhay. Seis minutos mais tarde, Michele Carioca, de cabeça, fez mais um, seu hat-trick no jogo.  Apesar do largo placar, o Ceará não se acomodou e seguiu pressionando o Sport. Em uma das chegadas, a lateral Pintinho acabou mandando contra o próprio patrimônio, depois de cruzamento rasteiro de Maria Vitória.

Agora, as Leoas têm a dura missão de reverter o resultado para seguir sonhando na competição. No próximo sábado (28), as equipes voltam a se enfrentar, às 15h, na Cidade Vozão.

Veja também

Última foto pública de Maradona causou polêmica entre médico e familiares
Luto

Última foto pública de Maradona: polêmica entre médico e familiares

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires
Luto

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires