Esportes

'Pelo que vi até agora, Neymar é inocente', diz Bolsonaro

Presidente do Brasil visitou o craque da Seleção Brasileiro, no hospital, na madrugada desta quinta-feira (6)

Neymar e BolsonaroNeymar e Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram

Jair Bolsonaro voltou a se posicionar sobre o caso Neymar. Em visita a Buenos Aires para se encontrar com o presidente da Argentina, Mauricio Macri, o líder do PSL afirmou nesta quinta-feira (6) que o jogador é inocente na acusação de estupro contra ele.

"Pelo que vi até agora, o Neymar é inocente, se você ver o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, ela falou na entrevista com o Cabrini [no SBT] que ela foi lá fazer amor com ele", afirmou o presidente, em Buenos Aires, sobre a entrevista que Najila Trindade Mendes de Souza concedeu ao SBT.

Neymar foi acusado por Najila Trindade de estupro e agressão. Ela registrou boletim de ocorrência contra o jogador no dia 31 de maio. O caso foi divulgado no sábado (1º). Após o amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, em Brasília, Jair Bolsonaro foi à clínica onde o camisa 10 fez exames, que detectaram uma ruptura ligamentar no tornozelo direito.

Presente no estádio Mané Garrincha para a partida, Bolsonaro fez foto com o atleta e postou em seu perfil no Twitter. Na madrugada desta quinta-feira (6), o atacante foi cortado elenco que disputará a Copa América, com início marcado para o próximo dia 14.

Leia também:
Em áudio, Najila pede para Neymar assumir o que fez
Mulher que acusa Neymar contrata novo advogado
Neymar posta foto de tornozelo machucado em rede social
Bolsonaro afirma que confia na versão de Neymar
"Estou exausta emocionalmente e fisicamente", diz modelo que acusa Neymar


"É um jovem garoto, tenho filhos mais novos e mais velhos do que ele, gostam do pai dele. Fui bater um papo, dar um apoio moral. Ele foi cortado porque não tem condições de se recuperar até lá. Todo mundo quer ver o Neymar jogar, é uma pena", disse Bolsonaro a respeito do encontro na clínica.

Veja também

Los Angeles Lakers bate Oklahoma City Thunder com atuação decisiva de Russell
NBA

Los Angeles Lakers bate Oklahoma City Thunder com atuação decisiva de Russell

Com Bayern pressionado e PSG em vantagem, saiba onde assistir aos jogos da Champions desta terça (5)
Liga dos Campeões

Com Bayern pressionado e PSG em vantagem, saiba onde assistir aos jogos da Champions desta terça (5)