Futebol

Perí é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz

Nome do lateral-esquerdo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Perí, novo lateral-esquerdo do Santa CruzPerí, novo lateral-esquerdo do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

O nome do lateral-esquerdo Perí, reforço mais recente do Santa Cruz, foi publicado nesta quinta (24) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador fica à disposição para o jogo do Tricolor diante da Jacuipense/BA, segunda (28), pela Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

Além de lateral, Perí, de 34 anos, também já atuou como volante e meia. O último clube do atleta foi o Água Santa/SP. Em Pernambuco, ele acumula passagens por Vitória das Tabocas, Salgueiro e Sport.

Na espreita para ocupar a vaga que hoje é a grande dor de cabeça de Martelotte, o jogador deixou claro enxergar com bons olhos a concorrência pela posição (mesmo só tendo ele como atleta de ofício). Segundo Perí, esse cenário de disputa sadia é positivo para o clube.

“A gente vem para ajudar a equipe, para somar. Quem vai jogar ou não, vai depender do treinador, sei que os jogadores que vêm atuando de maneira improvisada deram conta do recado, isso é bom, mais jogadores para a posição, Mas independente de quem jogar, o respeito tem que existir sempre”, declarou.

 

Veja também

Acompanhe agora as informações e o lance a lance do jogo do Sport contra o Atlético/MG
BRASILEIRO SÉRIE A

Acompanhe agora as informações e o lance a lance do jogo do Sport contra o Atlético/MG

São Paulo tem decisão contra Fortaleza de Rogério Ceni
Futebol

São Paulo tem decisão contra Fortaleza de Rogério Ceni