Esportes

Pernambucana Marina da Fonte é campeã sul-americana

Velejadora do Cabanga Iate Clube conquistou o título na categoria 420 feminina ao lado da baiana Marina Arndt

Marina da Fonte foi campeã ao lado de parceira baiana Marina da Fonte foi campeã ao lado de parceira baiana  - Foto: Cortesia

A velejadora pernambucana Marina da Fonte, formando dupla com a baiana Marina Arndt, se sagrou campeã do Campeonato Sul-Americano de 420 feminino, realizado no Rio de Janeiro. Além de serem campeãs, as atletas também terminaram com o vice-campeonato na classificação geral do torneio. Na mesma classe, Roberto Cardoso e Gabriel Souza terminaram em 17º.

A competição continental também foi realizada para a classe 29er com outros grandes resultados para o Cabanga. Tiago Monteiro e Vinícius Oliveira foram vice-campeões sul-americanos no geral. Enquanto Ludmila Lira e Júlia Ollivier ficaram em segundo no feminino e também subiram ao pódio. Já Letícia Lira e Marina Vitória concluíram o torneio em em sétimo lugar no feminino e em 17º no geral.

Aa duplas Marina da Fonte e Marina Arndt e Ludmila Lida e Júlia Ollivier disputarão o Mundial da Juventude, em julho, na Polônia. Elas se classificaram após serem campeãs da Copa da Juventude, realizada em fevereiro, em Porto Alegre.

Veja também

Presidente da CBF comenta sobre caso de Paquetá: "A princípio, não há uma condenação"
Denúncia

Presidente da CBF comenta sobre caso de Paquetá: "A princípio, não há uma condenação"

Ronaldinho comanda jogo beneficente para vítimas de inundações no RS
Solidariedade

Ronaldinho comanda jogo beneficente para vítimas de inundações no RS

Newsletter