Pernambucano de natação Máster começa no sábado

Etapa denominada Torneio da Amizade contará com atletas de oito equipes. Provas têm início às 8h

A previsão é de 14 provas individuais e dois revezamentosA previsão é de 14 provas individuais e dois revezamentos - Foto: Cortesia

A piscina do Náutico sedia, neste sábado, a primeira etapa do Circuito Pernambucano de Natação Máster, organizado pela Associação dos nadadores Master de Pernambuco (ANMP). Serão 14 provas individuais e duas de revezamento, reunindo 185 atletas, veteranos e iniciantes. As equipes participantes são: AABB, R2, Sesc, H2O Sports, Aqua Via/ASWXL, Doming Master, Camello Master e Santos Dumont.

O início da etapa, denominada Torneio da Amizade, está previsto para as 8h. O balizamento das provas pode ser consultado no site oficial da ANMP (www.anmpe.com.br). Além dessa, outras seis etapas estão previstas no calendário da temporada 2017, no Recife e em Garanhuns. O encerramento será no início de dezembro.

“O numero de 55 atletas a mais do que os inscritos no ano passado nos deixa bastante otimista. É fruto de um trabalho sério que conta com a participação de pessoas que amam a natação e procuram incentivar a população a ter mais qualidade de vida. A natação é um grande estimulo para isso”, comentou a presidente da ANMP, Fatima Barros.

Veja também

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B

Palmeiras foi o 2º melhor do mundo em 2020, atrás apenas do Bayern
Futebol

Palmeiras foi o 2º melhor do mundo em 2020, atrás apenas do Bayern