Esportes

Pernambucano de natação Máster começa no sábado

Etapa denominada Torneio da Amizade contará com atletas de oito equipes. Provas têm início às 8h

A previsão é de 14 provas individuais e dois revezamentosA previsão é de 14 provas individuais e dois revezamentos - Foto: Cortesia

A piscina do Náutico sedia, neste sábado, a primeira etapa do Circuito Pernambucano de Natação Máster, organizado pela Associação dos nadadores Master de Pernambuco (ANMP). Serão 14 provas individuais e duas de revezamento, reunindo 185 atletas, veteranos e iniciantes. As equipes participantes são: AABB, R2, Sesc, H2O Sports, Aqua Via/ASWXL, Doming Master, Camello Master e Santos Dumont.

O início da etapa, denominada Torneio da Amizade, está previsto para as 8h. O balizamento das provas pode ser consultado no site oficial da ANMP (www.anmpe.com.br). Além dessa, outras seis etapas estão previstas no calendário da temporada 2017, no Recife e em Garanhuns. O encerramento será no início de dezembro.

“O numero de 55 atletas a mais do que os inscritos no ano passado nos deixa bastante otimista. É fruto de um trabalho sério que conta com a participação de pessoas que amam a natação e procuram incentivar a população a ter mais qualidade de vida. A natação é um grande estimulo para isso”, comentou a presidente da ANMP, Fatima Barros.

Veja também

Salah confirma que continua no Liverpool pelo menos até junho de 2023
Futebol Internacional

Salah confirma que continua no Liverpool pelo menos até junho de 2023

Sport é condenado pela Justiça a pagar R$ 12 milhões a Rithely
Sport

Sport é condenado pela Justiça a pagar R$ 12 milhões a Rithely