Pernambucano faz história pelo Paraguai na Copa do Mundo de Beach Soccer

Os sul-americanos vão conhecer o adversário do primeiro mata-mata do torneio nesta tarde, após os jogos do Grupo D.

Guga Zloccowick (esq.), técnico da Seleção Paraguaia de Beach SoccerGuga Zloccowick (esq.), técnico da Seleção Paraguaia de Beach Soccer - Foto: Divulgação

O Paraguai conseguiu, pela primeira vez na história, passar para as quartas de final da Copa do Mundo de Beach Soccer. A seleção, comandada pelo técnico pernambucano Guga Zloccowick, conquistou o feito inédito após bater o Panamá por 5x2, em Nassau, nas Bahamas. Com a classificação nesta edição 2017, La Albirroja, que está no Grupo C do torneio, vai esperar o duelo entre Emirados Árabes Unidos e Portugal para saber em qual posição terminará na primeira fase.

Os sul-americanos vão conhecer o adversário do primeiro mata-mata do torneio nesta tarde, após os jogos do Grupo D. Às 16h30, haverá o embate entre Taiti e Polônia. Mais tarde, às 19h30, o Brasil encara o Japão. Por falar na Seleção Brasileira, os comandados de Gilberto Costa estão com 100% de aproveitamento no torneio, ao derrotar Polônia e Taiti nos confrontos iniciais. Dos 12 convocados para representar a camisa verde-amarela na competição, três são de Pernambuco: Fernando DDI, Rafael Padilha e Filipe.

As quartas de final da Copa do Mundo de Beach Soccer serão realizadas amanhã. As semifinais ocorrerão no sábado e a final, assim como a decisão pelo terceiro lugar, no domingo.

Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos