Pernambucanos estreiam em evento internacional de Beach Soccer

Uninassau-PE pega o AIS-FISU na primeira partida, pela Liga de Desporto Universitário de Jogos de Praia, em Maceió

A Uninassau-PE estreia nesta quinta-feira na edição internacional masculina da Liga de Desporto Universitário de Jogos de Praia, que está sendo realizada em Maceió. A primeira partida é contra o time da AIS-FISU, às 10h. Os pernambucanos voltam às areias, às 19h, para enfrentar os argentinos da ISFDYT Nº85. Ambas as partidas são válidas pelo grupo B.

Caso avance de fase, a Uninassau disputa as semifinais na sexta-feira, com jogos a partir das 19h. O melhor colocado da chave A pega o segundo classificado da B, enquanto o segundo lugar do grupo A duela com o primeiro do B. A final será realizada no domingo, assim como a disputa de terceiro lugar.

Campeão da última Liga de Desporto Universitário, a Uninassau tem Rafael Padilha como um dos destaques. Atleta da seleção brasileira, o goleiro se prepara para a Copa do Mundo de Beach Soccer, que acontecerá nas Bahamas, em abril.

A University Beach Games conta com a participação de 250 atletas de mais de dez países, além do time de intercambistas africanos da Universidade Federal de Roraima. O evento abrange beach handeball, beach soccer e beach volleyball.

Veja também

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
Handebol

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks