Futebol 7

Nesta quinta-feira (21), pernambucanos estreiam na Nordeste Cup: veja detalhes

Resenha FC, do Piauí, e o SA Betesporte, de Pernambuco, estão entre os favoritos

SA Betesporte, time de Fut 7SA Betesporte, time de Fut 7 - Foto: Divulgação

A Nordeste Cup, torneio que reúne os principais clubes do futebol 7 nordestino, começa a ser disputada nesta quinta-feira (21). Dentre os favoritos ao título, estão o Resenha FC, do Piauí, e o SA Betesporte, de Pernambuco. O campeonato será disputado em Maceió (AL) até o próximo domingo (24) e terá transmissão ao vivo do SporTV a partir das semifinais.

“Estamos muito concentrados e preparados para esta competição. Entendemos a responsabilidade que é defender a camisa do Resenha e queremos mostrar nossa força contra os rivais da região. Tem tudo para ser um grande torneio e esperamos sair com mais este título”, declarou Betinho, um dos principais nomes do Resenha.

A equipe do Piauí está no Grupo A da Nordeste Cup. Os dois primeiros jogos serão na quinta-feira (21), contra o Show de Gol (PE) e Flu de Feira (BA). A última partida da primeira fase será na sexta-feira (22), contra o Atlético Praia (CE).

Outro candidato ao título, o SA Betesporte está no grupo B do chaveamento. Na quinta-feira (21), a equipe pernambucana joga contra Uruguai (CE) e BEC Fut7 (AL). Já no dia seguinte o desafio é contra o Espartanos (PI).

“Todo o elenco está treinando muito forte para esta Nordeste Cup, estamos confiantes e entrosados. Aqui estão reunidos os melhores times de Futebol 7 da região e queremos buscar essa taça para a galeria do SA Betesporte. Esperamos fazer grandes jogos e conquistar esse objetivo”, disse Kelvin, destaque do time.

No total, 24 equipes brigam pelo título da Nordeste Cup, divididas em seis grupos com quatro participantes. Além do SporTV nas semifinais e na final, o campeonato terá transmissão do canal F7 TV Play no Youtube.

Veja também

Aproveitamento do Sport despenca pela metade na Série B 2024
Futebol

Aproveitamento do Sport despenca pela metade na Série B 2024

Olimpíadas 2024: Ygor Coelho compartilha "profecia" antes de estreia nos Jogos de Paris
Olimpíadas

Olimpíadas 2024: Ygor Coelho compartilha "profecia" antes de estreia nos Jogos de Paris

Newsletter