Futebol

Perri chega ao Náutico pregando sequência na carreira

Goleiro disputou apenas seis partidas pelo time profissional do São Paulo

Lucas PerriLucas Perri - Foto: Tiago Caldas/CNC

Aos 24 anos, o goleiro Lucas Perri, novo contratado do Náutico para a temporada 2022, ainda busca se firmar profissionalmente no futebol. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, em 2017, o atleta tem poucas partidas pelo time principal na carreira. Por isso, “sequência” é a palavra de ordem do jogador na chegada ao Timbu. 

“No passado, pude fazer seis jogos. Não é uma quantidade grande, por isso meu objetivo neste ano é fazer o maior número de partidas que puder. Essa é uma grande oportunidade que tenho.Tive conversas com outros clubes, mas quando o Náutico veio até mim, eu achei que era a melhor proposta na melhor situação possível”, afirmou. 

Lucas chega como provável titular em um elenco que conta com Bruno e Renan como outras opções na meta. Jefferson, que estava no grupo da temporada passada, foi emprestado ao Santa Cruz.

“A posição de titular vem com os treinamentos, mas vim com o pensamento de ajudar o clube, fazer o meu melhor e fazer o Náutico ser campeão. Encaro como uma oportunidade boa de ter uma sequência. Quem sabe não posso ficar aqui por muito tempo?”, profetizou. 

 

Veja também

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'VIOLÊNCIA SEXUAL

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e WalterFutebol

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e Walter