Futebol

Perri chega ao Náutico pregando sequência na carreira

Goleiro disputou apenas seis partidas pelo time profissional do São Paulo

Lucas PerriLucas Perri - Foto: Tiago Caldas/CNC

Aos 24 anos, o goleiro Lucas Perri, novo contratado do Náutico para a temporada 2022, ainda busca se firmar profissionalmente no futebol. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, em 2017, o atleta tem poucas partidas pelo time principal na carreira. Por isso, “sequência” é a palavra de ordem do jogador na chegada ao Timbu. 

“No passado, pude fazer seis jogos. Não é uma quantidade grande, por isso meu objetivo neste ano é fazer o maior número de partidas que puder. Essa é uma grande oportunidade que tenho.Tive conversas com outros clubes, mas quando o Náutico veio até mim, eu achei que era a melhor proposta na melhor situação possível”, afirmou. 

Lucas chega como provável titular em um elenco que conta com Bruno e Renan como outras opções na meta. Jefferson, que estava no grupo da temporada passada, foi emprestado ao Santa Cruz.

“A posição de titular vem com os treinamentos, mas vim com o pensamento de ajudar o clube, fazer o meu melhor e fazer o Náutico ser campeão. Encaro como uma oportunidade boa de ter uma sequência. Quem sabe não posso ficar aqui por muito tempo?”, profetizou. 

 

Veja também

Barcelona e Real Madrid estreiam na La Liga neste fim de semana; confira confrontos e onde assistir
Futebol Internacional

Barcelona e Real Madrid estreiam na La Liga neste fim de semana; confira confrontos e onde assistir

Com Arena cheia, Sport busca recuperação na Série B diante do CSA
Série B

Com Arena de Pernambuco cheia, Sport busca recuperação na Série B diante do CSA esta tarde