Esportes

Perto de acerto, Maicon Assis é integrado ao elenco do Santa

Indicado pelo técnico PC Gusmão, Maicon Assis é meio-campista e estava na Portuguesa/RJ, onde disputou 11 jogos do Campeonato Carioca deste ano

Maicon Assis não está inscrito no torneioMaicon Assis não está inscrito no torneio - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

O Santa Cruz está perto de anunciar a sua 31ª contratação para a temporada 2018. Trata-se do meia Maicon Assis, que disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa/RJ e participou de 11 jogos. Mesmo ainda não oficializado pelo clube como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o jogador de 28 anos de idade já foi integrado ao elenco e começou a treinar na tarde desta segunda-feira (7), na reapresentação do grupo, no estádio do Arruda.

Leia também: 

Santa Cruz ganha opções para enfrentar o Globo/RN 

Eduardo Brito ressurge no Santa após longo tempo afastado 

Em seu primeiro treinamento com a camisa coral, Maicon Assis participou do coletivo contra a base do Santa, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).  

Desconhecido da torcida, o meio-campista é uma indicação do técnico PC Gusmão. Ambos trabalharam juntos na Portuguesa/SP, no ano passado. No currículo, ele conta com passagens por Arapongas/PR, Veranópolis/RS e Portuguesa/RJ. Antes, Maicon Assis passou pelas categorias de base de Vasco, Flamengo, Internacional e Cruzeiro, mas não se firmou. No Vasco, ainda fez parte do elenco profissional, em 2012.

 

Veja também

STJD marca julgamento de recurso do Sport para véspera de duelo do Leão com o Ceará
Sport

STJD marca julgamento de recurso do Sport para véspera de duelo do Leão com o Ceará

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual
Futebol

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual

Newsletter