Perto de acerto, Maicon Assis é integrado ao elenco do Santa

Indicado pelo técnico PC Gusmão, Maicon Assis é meio-campista e estava na Portuguesa/RJ, onde disputou 11 jogos do Campeonato Carioca deste ano

Maicon Assis não está inscrito no torneioMaicon Assis não está inscrito no torneio - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

O Santa Cruz está perto de anunciar a sua 31ª contratação para a temporada 2018. Trata-se do meia Maicon Assis, que disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa/RJ e participou de 11 jogos. Mesmo ainda não oficializado pelo clube como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o jogador de 28 anos de idade já foi integrado ao elenco e começou a treinar na tarde desta segunda-feira (7), na reapresentação do grupo, no estádio do Arruda.

Leia também: 

Santa Cruz ganha opções para enfrentar o Globo/RN 

Eduardo Brito ressurge no Santa após longo tempo afastado 

Em seu primeiro treinamento com a camisa coral, Maicon Assis participou do coletivo contra a base do Santa, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).  

Desconhecido da torcida, o meio-campista é uma indicação do técnico PC Gusmão. Ambos trabalharam juntos na Portuguesa/SP, no ano passado. No currículo, ele conta com passagens por Arapongas/PR, Veranópolis/RS e Portuguesa/RJ. Antes, Maicon Assis passou pelas categorias de base de Vasco, Flamengo, Internacional e Cruzeiro, mas não se firmou. No Vasco, ainda fez parte do elenco profissional, em 2012.

 

Veja também

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos
Campeonato Pernambucano

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos