Esportes

Petrolina x Sport sofre alteração de horário

Antes marcado para às 21h30 desta quarta-feira, duelo entre Fera Sertaneja e Leão começará às 20h

Daniel Paulista é a favor da suspensão dos campeonatosDaniel Paulista é a favor da suspensão dos campeonatos - Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

A partida entre Petrolina e Sport, válida pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, mudou de horário. Antes marcado para às 21h30, no estádio Paulo Coelho, o jogo será realizado às 20h. O pedido foi feito pela diretoria da Fera Sertaneja, como explicou à reportagem o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão.

"O Petrolina pediu a mudança de horário pelo fato de uma mudança na grade televisiva. A partida iria ser transmitida na televisão, e agora não vai mais. Acreditando que às 20h, o público no estádio poderá ser maior, atendemos ao que foi solicitado sem nenhum problema", afirmou o diretor.

Na oitava colocação com seis pontos, o Petrolina briga para fugir da zona de rebaixamento há duas rodadas do fim da primeira fase do Estadual. Por outro lado, o Sport, atualmente na quinta posição, soma dez pontos e vem de vitória sobre o Afogados, após ficar oito partidas sem vencer na temporada.

Leia também:
Longe da meta, Sport prolonga campanha para atrair novos sócios
Thyere tem lesão detectada e para por até 15 dias

Veja também

Em jogo com arbitragem conturbada, Brasil empata com EquadorEliminatórias da Copa

Em jogo com arbitragem conturbada, Brasil empata com Equador

'Time difícil', fala Jefferson sobre jogo com Caruaru CitySanta Cruz

'Time difícil', fala Jefferson sobre jogo com Caruaru City